Aqui você vai entender melhor como funciona nossa política de trocas e devoluções de produtos. Porém, é necessário que você entre em contato conosco assim que encontrar um defeito em seu produto. Não aceitamos solicitações de troca ou devolução que não estejam de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você recebeu um produto com defeito ou vício, você tem até 90 dias para iniciar o procedimento presente no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo observe os passos que você deve seguir.
CONFERÊNCIA DE PEDIDOS
Segue o passo-a-passo que você deve realizar ao receber o seu pedido (antes do entregador se retirar):
Não é aceito que o entregador manuseie ou teste os produtos, quem deve realizar este procedimento é o cliente.
CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS
Ao receber seu pedido: Assine o canhoto da Nota Fiscal (insira seu nome de forma legível, número do RG e data de Entrega).
CASOS DE ANORMALIDADE DE ENTREGA
Em casos de anormalidade com sua entrega: Recuse a entrega, não assine o canhoto da Nota Fiscal, Coloque no verso da Nota Fiscal e também no comprovante do transportador o motivo da recusa, assinando a observação escrita.
Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC ou por e-mail site@bleystintas.com.br.
Não nos responsabilizamos por reclamações formuladas após o prazo de dois dias.
DEVOLUÇÃO
Após recebermos sua reclamação e esta for aprovada, observe as condições para realizar a troca:
As trocas que serão realizadas pelo mesmo produto ou modelo ocorrerão de acordo com nosso estoque. Caso não tenhamos, será realizado o reembolso do valor total pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias.
Nossas lojas estão isentas de aceitar a solicitação de troca ou reembolso quando:
Caso a nossa empresa não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade, o cliente pode escolher um produto similar no mesmo valor pago pelo produto, ou também pode solicitar o reembolso.
DIREITO DO ARREPENDIMENTO
Se você estiver insatisfeito com seu produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido.
Isso ocorrerá dentro do Prazo de Cancelamento (7 dias dias corridos a partir da data do recebimento do produto no local de entrega indicado). Para que isso aconteça, o comprador precisa enviar um e-mail para site@bleystintas.com.brcom o assunto “Direito do Arrependimento” com o número do seu pedido.
Além disso, para que o cancelamento ocorra, o comprador deve se ater aos seguintes cuidados:
DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
Você receberá o valor do seu pedido de acordo com a forma de pagamento realizada. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o seu estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas são de responsabilidade da administradora do cartão, não de nossa loja.
Em compras realizadas pelo boleto, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até dez dias úteis, somente em sua conta corrente. Para tanto, é necessário que o CPF do titular da Conta Corrente seja o mesmo do pedido. Caso você não tenha uma conta no nome do titular do pedido, será enviada em dez dias uma Ordem de Pagamento no nome do responsável pela compra. Que pode ser resgatada em qualquer agência do Itau, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A devolução dos valores apenas será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.
Somos uma empresa que atua no mercado desde 1993, oferecendo ao cliente as melhores marcas e completas soluções em pinturas automotivas, imobiliária, industrial e moveleira. Além disso, oferecemos ferramentas e maquinários de qualidade, tendo como foco a satisfação do cliente! Atualmente, contamos com lojas físicas em Taquara e Novo Hamburgo, e também com colaboradores capacitados a atender todas as necessidades dos clientes na área de pintura.